"Quando a boca sabe comer,o corpo é saudável.Quando a mente sabe pensar,a alma é feliz.Quando as mãos sabem ajudar,o coração é alegre".

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Saladinhas na taça



Um jeito charmoso de servir uma saladinha . O verão é a época das saladas,então se servirmos de um jeito especial  nossas saladinhas uniremos o belo ao delicioso!Além de tudo fica muito prático para uma pequena reunião!

Salada de tomate cereja,trigo em grão,nozes , manjericão e lascas de ricota defumada(ou pode ser de tofu defumado),regada com molhinho de azeite,limão,sal e pimenta!Simples assim,porém de um paladar divino!

Salada de feijão branco,cenouras raladas,azeitonas,pimentão vermelho ,repolho roxo ralado.Temperada com azeite ,limão,sal e pimenta tabasco.Servir bem geladinha!Enfeite com lascas de queijo (ricota defumada tofu defumado ou parmesão)

Um comentário:

Unknown disse...

Eu realmente gostei da apresentação no copo. Estou estudando em uma faculdade de gastronomía e estou aprendendo decorar os pratos. Agora eu estou trabalhando em Delivery Itaim e gosto muito da minha profissão.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin